Venda seu conteúdo 100% online com nosso servidor de vídeos por streaming

A Datatix é o “operador logístico” de entrega de seus pedidos de áudio e vídeo online e pode ser integrada a qualquer loja virtual.
Suba seus vídeos na plataforma e o servidor por streaming vai entregar em qualquer tela conectada a internet.
À cada venda realizada associe em seu painel da plataforma Datatix os conteúdos que o cliente comprou. Depois defina a quantidade de acessos e a data final de execução.
Possuímos uma API de integração, para realizar a integração de qualquer loja ou site com a plataforma Datatix. Isto pode ser feito por nós ou seus programadores.

Já possuímos clientes vendendo seus vídeos e entregando 100% virtualmente. Clique nas imagens abaixo e veja algumas das lojas operando a venda por streaming.

Integração do portal Shopfácil para venda de vídeo por Streaming.

Clique na imagem e veja a integração em funcionamento.

Datatix - Shopfacil - Modelo de Integração

Integração da loja Tecnomidia, para venda de vídeo por Streaming.

Clique na imagem e veja a integração em funcionamento.

Datatix - Tecnomidia - Modelo de Integração

Use sua plataforma de e-commerce para venda de áudio e vídeo por Streaming.

A venda só é possível pois a Datatix possui um sistema de execução controlado para liberação dos conteúdos. Para seu funcionamento é necessário que:

1) O assinante tenha uma conta ativa na Datatix.
2) Os aúdios e vídeos sejam inseridos e classificados na plataforma -> Adicionar áudios e vídeos por upload, que podem ser distribuídos na forma de conteúdo livre, privado ou pago. O conteúdo pago é o que seria integrado a loja virtual ou site, para venda ou locação.
3) O espectador tenha cadastro -> Os dados do espectador são cadastrados na plataforma pela loja virtual, de forma automática na hora da liberação do pedido, ou manualmente pelo assinante.
4) O conteúdo seja associado ao espectador -> No mesmo momento do cadastro do espectador, de acordo com a política do assinante, cadastramos quantas vezes poderá executar e o período que será liberado.
Os cadastros são realizados de forma automática quando realizados através de funções prontas de nossa API de integração, ou todas as operações podem ser feitas de forma manual pelo assinante.

Como é realizada a liberação para o espectador ?

1) O espectador acessa o site do assinante ou o endereço na internet como nome-assinante.datatix.com.br conhecido como Instância, e que pode ser usada para liberação dos seus conteúdos.
2) O espectador acessa o link do que comprou e ao tentar executá-lo, deverá inserir um usuário e senha (item 3 acima). Se esquecer pode ser lembrado pelas formas de contato do espectador: sms ou email.
3) Quando o espectador inserir os dados corretos, será direcionado ao player, onde poderá escutar ou visualizar seu conteúdo liberado. Cada liberação é contada como uma execução, e neste processo há uma checagem de quantidade de execuções ainda liberadas ou se a data de expiração ainda não foi atingida.
4) Se as condições não forem atendidas o conteúdo não é liberado

Quais as formas de liberação para execução:

- Utilizando a API de integração e mostrando os dados em seu site. Neste método pode-se fazer um login autmático.
- Através de um código EMBED (código de cada conteúdo na Datatix e que pode ser inserido em seu site ou blog).
- No endereço de sua Instância personalizado como nome-assinante.datatix.com.br

Vantagens que o proprietário do conteúdo tem ao usar o sistema de controle Datatix:

• Ter controle, pois se o espectador "vazar" a senha, rapidamente o controle de número de acessos permitido corta as execuções.
• Poder trabalhar com sistema de assinatura mensal, vender avulso ou criar pacotes específicos.
• Ganhar dinheiro com a venda e deixar de perder com seu conteúdo sendo distribuído sem controle.
• À partir da colocação do conteúdo em nosso servidor, assinante pode nomear vários canais de saída/consumo/venda, e pode integrar à várias plataformas de e-commerce.
• Se tiver bastante conteúdo poderá integrar à uma loja virtual, para quantidades menores poderá integrar à um site ou blog.