O que é StreamCard?

Saiba tudo sobre os cartões para varejo ou fidelidade com streaming e tenha códigos de acesso que ligam o mundo físico ao virtual! 

São cards que contém códigos de login/senha usados para identificar o espectador e direcionar ao conteúdo de vídeo (já associado na plataforma) e então liberar a execução, podendo ser distribuído também como um Gift Card, com conteúdo pago ou gratuito.

Streamcards são os cartões que contém estes códigos e onde a senha pode estar escondida com etiqueta de raspadinha.

O espectador utiliza os dados de login (usuário e senha) no link impresso ou no QRcode do cartão recebido, e se estiverem dentro dos critérios que criamos (de período e quantidade de execuções), liberamos para o espectador assistir. Veja um vídeo funcionando com código de acesso e teste com usuário 123456 e senha 123456.

O assinante que possua uma conta na Datatix, pode criar um à um ou importar uma lista para o cadastro de espectadores. Esta importação terá algo parecido com esta lista de Streamcards de exemplo:

 

Espectador      Senha        Vídeo               Acessos     

01A001           345685        0_9U8kLR        30

01A002           345567        0_9U8kLR        30

01A003           345652        0_9U8kLR        30

………..

01A050           345905        0_9U8kLR        30

Ou seja , criamos 50 espectadores diferentes, que tem acesso ao vídeo 0_9U8kLR . E cada espectador terá direito à 30 execuções. Todos os dados são livres de formatação e criação, as informações podem ser editadas por nosso assinante e a cada venda poderia ajustar um período para o espectador assistir.

Qual a finalidade do Streamcard?

Entregar um conteúdo privado ao espectador “não conhecido”, mas que o conteúdo pode estar pré definido. Vejam uns exemplos:

Imagem de dois homens e uma mulher em volta de um computador, rodeados por livros e símbolos de idéias.

Vantagens:

Conheça os dois tipos de Streamcards:

Códigos não carregam dados, mas servem de chave de acesso para executar o conteúdo por streaming armazenado na conta do assinante. Os Streamcards podem ser :

Pré-pagos ou fixo : para projetos de conteúdo fechado, como por exemplo a venda de um curso.

Pós-pagos ou dinâmicos: para conteúdos dinâmicos que trocam ou aumentam de acordo com o administrador da conta ou assinante. Como exemplo poderia ser um cartão fidelidade de uma empresa, que insere novos vídeos de treinamento à medida que novos produtos são lançados.

Características

O cartão PRÉ-PAGO StreamCard é uma aplicação idêntica à um cartão pré-pago de telefonia celular, tem validade, tamanho e somente paga e usa pelo que comprou.

Está associado à um conteúdo fechado.

Não tem mensalidade.

Possui prazo de validade.

Determinamos o preço sabendo o tamanho em minutos dos vídeos, a resolução, validade do cartão em meses, e quantas vezes cada conteúdo poderá ser visto por cada cartão.

Assinante cria os códigos para associar, lista fixa para distribuir.

Conteúdo pode ser visto em seu endereço na Datatix ou embedado no site do cliente.

Características

O cartão PÓS-PAGO StreamCard é usado como um cartão de assinatura ou de fidelidade, não tem validade, tamanho fixo e pode ser alterado ao gosto do assinante.

Está associado à um conteúdo dinâmico.

Tem mensalidade do plano que suporta o uso.

Conteúdo pode ser alterado a qualquer momento.

Determinamos o valor da assinatura com base no armazenamento e transmissão total da conta – gastos mensais.

Não tem limite de resolução para subir dos vídeos.

Assinante cria códigos para associar, sem limites de códigos.

Conteúdo pode ser visto em seu endereço na Datatix ou embedado no site do cliente.

Para fazer um projeto de distribuição de Streamcards, você pode fazer uma assinatura na Datatix e ter acesso a criação dos tipos pré ou pós pagos, e seus códigos ficarão ativos enquanto sua conta estiver ativa.

Se desejar orçar apenas os códigos e inserir qualquer local que desejar , peça abaixo o orçamento.

Solicite um orçamento de Duplicação Digital e/ou códigos de acesso para streaming: